Por que um bom Design de Sobrancelha é Importante?

É importante não negligenciar essa parte do rosto, pois as sobrancelhas mal arrumadas estragam qualquer maquiagem e podem mudar a expressão desfavoravelmente.

As mulheres sempre se esforçam em nossa maquiagem: pele perfeita com os melhores produtos, cílios sonhadores e lábios apetitosos, mas muitas vezes deixamos no último plano o mais importante: as sobrancelhas .

Quando eu fiz o curso designer de sobrancelhas profissional, eu aprendi que as sobrancelhas têm uma função muito valiosa: são a moldura do nosso rosto , dão expressão ao nosso rosto e podem fazer-nos parecer mais jovens, mais alegres e permanentemente limpos ou, pelo contrário. Portanto, no CARAS, conversamos com o especialista em sobrancelhas, Jesús Mancha , para nos explicar por que o recurso a um design profissional de sobrancelhas e a técnicas como micropigmentação é o melhor investimento que podemos fazer em nossa beleza.

Corrigir e embelezar

Todos os detalhes que geralmente consideramos imperfeições em nosso rosto podem ser corrigidos simplesmente fixando nossa sobrancelha.

Jesus, cuja obra ele destaca como “embelezar”, diz-nos que muitas vezes tem clientes que o acompanham quando querem atenuar certos detalhes em seu rosto que não gostam, como quando têm os olhos bem abertos ou juntos, ou a pálpebra caída, que pode dar uma expressão triste e antiga ao rosto.

Um profissional vai conseguir? Aberto? nossos olhos e aprofundar o olhar, além de corrigir trabalhos anteriores que não são bem-feitos .

Sua sobrancelha é sua assinatura

Todas as pessoas são diferentes, com características irrepetíveis e a prova disso são nossas sobrancelhas. Para alcançar as sobrancelhas perfeitas, profissionais como Jesus levam em consideração vários elementos ao projetá-las, independentemente da técnica usada.

? Vejo primeiro o estilo da cliente, sua maneira de gesticular, porque há pessoas que falam com o rosto dela? , diz nosso especialista, que também é pintor, o que lhe dá uma grande sensibilidade sobre a beleza e o ajuda a ter uma visão mais completa do senso de proporções.

Em seguida, Jesus examina as características dos rostos de seus clientes: cor dos cabelos das sobrancelhas, cor dos cabelos, tamanho das pálpebras, quão próximos ou separados estão os olhos, a largura do nariz, o tamanho da o templo e a testa e, finalmente, o formato da boca e do arco de cupido?

Todos esses fatores tornam o design da sobrancelha perfeita algo único, é impossível aplicar o mesmo design para várias pessoas.

Tendência nas sobrancelhas? Aquele que você se encaixa melhor!

Uma sobrancelha grossa e espessa é sinônimo de juventude . As pessoas associam a ausência de sobrancelhas à velhice, portanto, hoje muitas mulheres procuram usá-las no estilo Cara Delevingne.

No entanto, nosso especialista tem reservas quanto a isso, e por um bom motivo, porque garante que nem todas as mulheres se encaixem nesse estilo.

? Eu não sou tão guiado pela moda, porque este ou o ano seguinte pode mudar, é melhor eu fazer o que melhor se encaixa no rosto de cada pessoa, de acordo com suas características? .

O bisturi pode esperar

Na experiência de Jesus, há mulheres que decidiram adiar isso? Arranjo? graças à micropigmentação das sobrancelhas, uma técnica semi-permanente que lhes confere uma aparência 100% natural.

Nesses casos, os clientes com pálpebras caídas obtêm o efeito de? e abrir os olhos graças ao efeito corretivo de um bom design de sobrancelha suportado por micropigmentação.

Eles e suas sobrancelhas

Os homens podem consertar as sobrancelhas? Claro! Jesus nos diz que nada como uma limpeza de linha para aperfeiçoar uma sobrancelha desproporcional e parecer bem sem parecer efeminado.

No caso da micropigmentação , ele considera viável nos casos em que os homens sofreram um acidente ou sofrem de alopecia, uma vez que essa técnica lhes dá a oportunidade de ter sobrancelhas que parecem naturais.

Você optou por receber micropigmentação?

Esta é uma técnica muito moderna e altamente recomendada, no entanto, existem vários aspectos que devem ser levados em consideração ao escolher esta opção.

A primeira coisa, segundo Jesus, é garantir que o estabelecimento e o profissional tenham permissão do COFEPRIS e que esteja à vista, isso garantirá as condições de saúde necessárias: o uso de material novo e descartável, especialmente .

Leave a Reply